Trocas /Devoluções/ Garantia

 

Nós trabalhamos para oferecer produtos de qualidade e relacionamento com nossos clientes. Por isso, estamos aqui para ajudar e resolver qualquer problema com sua compra. Caso o produto não seja como você imaginava, ou você queira realizar a troca por outro modelo, nossa equipe estará disponível para lhe ajudar.

 

GARANTIA  90 Dias 

 

A Garantia não cobre riscos de materias corosivos, uso de produtos quimicos para limpeza, rachaduras na hora da fixação do  produto na parede,exposição  do produto a luz do sol ou qualquer lugar que a temperatura ultrapasse os  60 Graus, exposição a banhos de água ou qualquer outro  liquido.

REQUISITOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A sua solicitação deve ser realizada em um prazo máximo de até 15 dias corridos para devoluções e 90 dias corridos para trocas, contados após o recebimento da mercadoria em caso de defeito de fabricação.

Para que possamos fazer a troca ou devolução o produto precisa ser enviado para a keipim.com, nas seguintes condições:


- Sua embalagem original. 
- Com as etiquetas e sem sinais de uso ou defeitos por mal uso. 
- Via Pac ou transportadora indicada para nossa caixa postal.
- Com as informações do comprador e motivos da devolução ou troca.

COMO FAZER A TROCA DO SEU PRODUTO?

Se você preenche os requisitos acima ou possui alguma dúvida relacionada a troca ou devolução do seu pedido, o próximo passo é entrar em contato através do nosso canal de atendimento exclusivo para trocas e devoluções: contatokeipim@gmail.com  whtassap (82)  9.81287256 ou clique  aqui.

  •  

Após encaminhar a sua solicitação, a nossa equipe de relacionamento encaminhará todos os procedimentos necessários para dar andamento a sua demanda. Abaixo listamos as informações importantes para o acompanhamento da sua solicitação:


1. A keipim.com terá o prazo de até 5 dias úteis para análise do produto, após o recebimento do mesmo em nosso endereço.


2. Qualquer custo de frete (que possa ocorrer por conta da postagem do produto para a keipim) será reembolsado. Mas para isso é preciso que seja verificada alguma irregularidade no produto. Além disso o produto precisa ser enviado na modalidade dos correios ou transportadora indicada pela keipim.


3. Para trocas, após a devolução e análise do produto, a keipim encaminhará um novo item em seu endereço. O prazo para recebimento será o mesmo prazo de entrega informado em nosso site para novas compras.

Reembolsos: será realizado após a análise da devolução do produto em um prazo de até 5 dias úteis. A devolução deste valor pode ser realizada das seguintes formas:


- Estorno em cartão de crédito.
- Transferência bancária ou depósito.

A modalidade em que será realizada o estorno dependerá de qual meio de pagamento foi solicitado para a realização do pedido.

 

Em caso de devolução do produto, por defeito de fabricação o cliente devera enviar fotos do produto das partes danificadas.

 

 

DÚVIDAS

Whatsapp  Clique Aqui
Email: contatokeipim@gmail.com
Telefone: (82) 9.831-6143 / 9.8128-7256

 

ENDEREÇO

Rua Clima bom 111 Camuxinga Santana do Ipanema-AL
CEP: 5750-0000

Atendimento de Seg à Sex das 9h às 18h / Sáb das 9h às 13h
 

 

Sobre a loja

(82) 3482-1200 Compra inteligente é na keipim.com.Trabalhamos com quadros para decoração de quarto,sala e banheiro em diversos ambientes internos, preservando sempre uma boa experiência de compra para todos os nossos clientes.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Keipim Decor Comercio Online Rua josé gomes da silva 60 Centro Arapiraca-AL CEP: 5730-0120 - CNPJ: 37.402.346/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2020

$(’.row-fluid.banner.mini-banner.hidden-phone’).removeClass(‘hidden-phone’);